26 de fevereiro de 2014

Bonequinhos de E.V.A.








57 comentários:

  1. Oi Cristiane, vc tem um e-mail que eu possa entrar em contato com vc? Gostaria de saber se vc aceita encomendas. Achei lindos os seus trabalhos em EVA e tenho interesse em encomendar para a iogreja que congrego. Aguardo sua resposta, Grata. meu e-mail é marianapbt@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. OI CRISTIANE SOU DE ITABIRA GOSTARIA DE SABER SE VOCÊ TEM COMO MANDAR O MOLDE DO MENINO DE MACACÃO E DA MENINA PARA MIM.
    ATENCIOSAMENTE
    REGINA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seria posible por medio del Facebook de anitacris 271964 @ hotmail. com

      Excluir
  3. Hl donde puedo encontrar los moldes

    ResponderExcluir
  4. ola cris queria saber como faco para ter o molde das bonecas. obg

    ResponderExcluir
  5. gostaria de saber se vc vende os moldes dos teus trabalhos... tenho interesse em adquirir!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi! Sou PROFESSORA e encantei com seu trabalho. Como faço para ter contato com vc?

    meu email: maga-bilu@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. olá vc tem os moldes destes bonequinhos? Se puder me passar agradeço. Se vender estou precisando muito, achei lindos. ssynara@yahoo.com.br. obrigada

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de saber se tem como postar os moldes. Ame! São lindos!!

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito do seu trabalho como faço para conseguir os moldes?

    ResponderExcluir
  10. Oi, gostaria de saber se vc disponibiliza o molde?

    ResponderExcluir
  11. Estes modelos em eva estão lindos e fácies de confeccionar.

    ResponderExcluir
  12. Aonde estão os moldes em tamanho de A4 para que possamos confeccionar?

    ResponderExcluir
  13. Boa noite Cristiane achei lindos os seus trabalhos que jesus te abençoe parabéns .

    Ana Claudia.

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde seu trabalho é muito lindo.amei todos tem como vc disponibilizar os moldes.

    ResponderExcluir
  15. Oi Cristiane, amei seus trabalhos.Você coloca a disposição os moldes ou vende? Entra em contato comigo gondimrose@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Oi Cristiane. Vc por acaso cede ou vende os moldes destas bonequinhas? Por favor, caso as bonequinhas não sejam de sua autoria, você poderia me passar o contato da artesã que as fez? Muito obrigada.

    ResponderExcluir
  17. Bom dia gostaria de saber se aceita encomenda

    ResponderExcluir
  18. Olá Boa tarde ser que vc pode me enviar moldes do menino e da menina ?

    ResponderExcluir
  19. Você pode por favor me mandar o modelo da boneca de EVA

    ResponderExcluir
  20. Olá bom dia , vc envia o molde por email? são lindos.
    sandra.lopes1911@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. Boa tarde Cristiane
    Poderia me enviar seu contato
    Gostaria de encomendar alguns trabalhos

    ResponderExcluir
  22. Cristiane,boa tarde!
    Lindo o seu trabalho! Você tem os moldes em tamanhos grandes?
    Estamos desejosos para arrumar a sala de uma igreja aqui na nossa cidade estamos trabalhando com crianças carentes daqui.
    Quanto custa?
    Abraços

    ResponderExcluir
  23. Lindo trabalho! onde posso conseguir o molde?

    ResponderExcluir
  24. BOM DIA!
    VOCE DISPONIBILIZA OS MOLDES DESSAS BONECAS?

    ResponderExcluir
  25. Cris Oi Boa noite achei lindo seu trabalho.desculpe mais vc poderia mim enviar o molde por mail

    ResponderExcluir
  26. alguém conseguiu os moldes dessas lindas bonecas?
    se algume conseguir pode me enviar no meu Email: metaconsultria@hotmail.com.br ou no meu Whatzzap: 69-99372-0981

    ResponderExcluir
  27. Boa noite
    Amei os bonecos!
    Se vc puder mandar os moldes agradeço
    andreiamiran@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. Boa noite,tudo bem?
    Como faço para obter os moldes desses bonequinhos lindos?
    Parabéns pelo lindo trabalho!!
    Att:Simone Carvalho.

    ResponderExcluir
  29. ola bom dia
    td bem ?
    como fasso para conseguir os moldes ?
    grata

    ResponderExcluir
  30. Eu gostaria de adquirir os moldes..como que eu faço?

    ResponderExcluir
  31. Hola sabes me enamore de sus trabajos y te cuento que estoy estudiando un tec en párvulo me seria de gran ayuda ver donde puedo descargar moldes ....porfavor o si alguien sabe que me pueda explicar ...muchas gracias

    ResponderExcluir
  32. Lindosss o seus trabalhos.Cristiane m passe seu email.por favor?

    ResponderExcluir
  33. Hola buenas noches; me podrás hacer el favor de enviarme los molde; están bellas ylianarodriguez6@gmail.com

    ResponderExcluir
  34. Minha esposa é professora das séries iniciais e necessita muito ornamentar sua sala pra o próximo ano e deixá-la mais receptiva e harmônica. Seus trabalhos são magníficos... gostaria de saber se há possibilidade de adquirirmos os moldes para, também ela possa desenvolver um trabalho bonito para seus alunos. meu email é vilsondarlon.leite@gmail.com

    ResponderExcluir
  35. Tem como me enviar o molde das bonecas desde já agradeço 😘

    ResponderExcluir
  36. muita linda poderia me enviar o molde

    ResponderExcluir
  37. Buenas me gustaria los moldes del niño y de una niña por favor

    ResponderExcluir
  38. Gostaria de saber sobre os molde, como consigo

    ResponderExcluir
  39. Olá gostaria tanto dos moldes como faço

    ResponderExcluir
  40. Oi Cristina gostaria de saber se tem como você mandar o molde da menina de vestido para mim.

    ResponderExcluir
  41. Também gostaria dos moldes meu e-mail alessandrasocial2017@gmail.com

    ResponderExcluir
  42. Boa tarde como faço para conseguir os moldes da boneca Loira? Lizienemesquita@gmail.com

    ResponderExcluir
  43. Buenas tardes me encantaron como consigo los moldes, gracias.

    ResponderExcluir
  44. Bom dia

    Ameiii as bonequinhas
    Como faço para ter os moldes???🥰🥰

    ResponderExcluir
  45. Bom dia gostaria de entrar em contato queria encomendar meu e-mail moreninhaedu07@gmail.com

    ResponderExcluir